sábado, 20 de abril de 2024
Esportes

Brasileirão: Com desfalques, Santos busca reabilitação contra o Atlético/PR na Vila

23 Set 2017 - 07h07Por Redação
Foto: Ivan Storti/Santos FC - Foto: Ivan Storti/Santos FC -

Pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Santos enfrenta neste sábado, 23, o Atlético Paranaense, às 21h, na Vila Belmiro, buscando a reabilitação na reta final da temporada. Após ser eliminado nas quartas de finais da Copa Libertadores, o Alvinegro Praiano concentrará as suas forças pelo topo da tabela de classificação do Brasileirão.

No meio de semana, o Santos perdeu por 1 a 0 para o Barcelona-EQU, também na Vila, e se despediu do torneio internacional após o agregado de 2 a 1 a favor dos equatorianos. Pela frente, o time da Baixada Santista tem o desejo se manter na zona de classificação para a próxima edição da Libertadores. Em terceiro, com 41 pontos, o Santos está a dois do segundo Grêmio (43) e a 12 do líder Corinthians (53).

Para a partida, o técnico Levir Culpi tem quatro desfalques certos por lesão: o zagueiro Gustavo Henrique, o lateral Victor Ferraz e os meias Renato e Lucas Lima. Além deles, o volante Leandro Donizete está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, enquanto Léo Cittadini, que ficou de fora no compromisso internacional por lesão, deve ficar à disposição.

O Atlético/PR, por sua vez, vem de uma vitória de virada por 3 a 1 contra o Fluminense, na última rodada do Brasileiro, resultado que fez a equipe se aproximar do G-6. Em oitavo, com 34 pontos, o time paranaense está a três do sexto colocado Cruzeiro (37). Para o jogo, o técnico Fabiano Soares não terá o zagueiro Thiago Heleno, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e que deve ser substituído por Paulo André. Por outro lado, após cumprir suspensão automática, o meia Guilherme retorna ao time. (futebolpaulista.com.br)

Leia Também

Últimas Notícias