quinta, 18 de abril de 2024
Esportes

Brasil vence a Venezuela e soma primeiros pontos nas Eliminatórias

Willian, autor de dois gols, foi o destaque da Seleção Brasileira no jogo realizado em Fortaleza

14 Out 2015 - 00h25Por Redação
Ricardo Oliveira comemora gol feito contra a Venezuela. Foto: Leo Correa/MoWA Press - Ricardo Oliveira comemora gol feito contra a Venezuela. Foto: Leo Correa/MoWA Press -

O Brasil recebeu a Venezuela, em Fortaleza, e venceu por 3 a 1 na noite desta terça-feira, 13. Os gols foram marcados pelo meia Willian no primeiro tempo e Ricardo Oliveira na segunda etapa. Com o resultado, o Brasil fica com três pontos, na quinta colocação das Eliminatórias da América do Sul.

A Seleção entrou em campo com quatro modificações em relação ao time que perdeu para o Chile na estreia. Alisson entrou no lugar de Jeferson no gol, Marquinhos substituiu o lesionado David Luiz, Felipe Luis ganhou a vaga de Marcelo e Ricardo Oliveira, do Santos, foi o centroavante no lugar de Hulk.

O primeiro gol foi marcado logo aos 36 segundos. Após roubada de bola no meio de campo, Willian recebeu e chutou de fora da área. O goleiro venezuelano tocou a bola, mas não conseguiu evitar o gol.

O mesmo Willian, aos 41, ampliou após boa jogada de Filipe Luis pela esquerda, que passou por dois marcadores, cruzou e viu Oscar fazer o corta luz para o camisa 19 do Brasil ampliar.

No segundo tempo, a Venezuela se soltou mais, enquanto o Brasil seguiu em busca de ampliar. Aos 19 minutos, após escanteio, Santos diminuiu para os visitantes.

Logo na sequência, Lucas Lima, também do Santos, entrou no lugar de Oscar. A Seleção voltou a melhorar e o achou o terceiro gol após cruzamento, que terminou com cabeceio de Ricardo Oliveira na pequena área aos 28 minutos.

O Brasil volta a atuar pela Eliminatórias em novembro, nos dias 13 e 17, quando enfrentará a Argentina fora de casa e o Peru em casa, respectivamente.

Leia Também

Últimas Notícias