sexta, 29 de março de 2024
Esportes

Brasil para Cristo segue 100% na Copa Evangélica

28 Ago 2016 - 07h55Por Gustavo Curvelo (colaborador)
Nova Vida e Metodista jogaram pela Série A. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação - Nova Vida e Metodista jogaram pela Série A. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação -

Após duas apresentações, a Brasil para Cristo segue sendo um dos times mais sólidos da Copa Evangélica de futsal. Neste sábado, 27, no ginásio municipal de esportes Aristeu Favoretto, a equipe chegou a sua segunda vitória e manteve os 100% de aproveitamento no torneio. Universal, Nova Vida e Restaurando Vidas também venceram.

Diante da Pentecostal da Bíblia B, pela segunda divisão, coube a Harisson brilhar e marcar três vezes, sendo o destaque da partida pela Brasil para Cristo. Orildo, Yuri e Kaique ainda fizeram para a equipe. Do outro lado, a Pentecostal da Bíblia B reduziu com Gustavo Lopes (2) e Everton, não evitando a sua segunda derrota, desta vez por 6 a 3.

Também pela Série B, estreia positiva da Universal. Contra a Bom Retiro A, que também fez apenas sua primeira apresentação no campeonato, a equipe soube se impor na partida, triunfando também por 6 a 3.

No primeiro tempo, quem abriu a contagem foi Fernando, pela Universal, mas logo Renato empatou. Pouco depois, Patrick e o mesmo Fernando voltaram a deixar o time mandante na frente, mas Guilherme, com dois tentos, igualou novamente a contagem.

Na etapa complementar, porém, não teve jeito, e Patrick, com dois gols, acompanhado pelo tento anotado por Wildo, fechou o marcador, deixando a Universal com três pontos ganhos.

SÉRIE A

Na primeira divisão, em sua segunda rodada, Nova Vida e Restaurando Vidas também venceram. No caso da Nova Vida, a vítima foi a Metodista, que acabou batida por 4 a 3. Ricardo (2), Alan e Alison anotaram para o lado vencedor, enquanto Iago, Jhon Anderson e João diminuíram.

Já a Restaurando Vidas, que havia empatado na rodada inaugural, venceu a Maranata graças ao belo primeiro tempo, em que chegou a abrir quatro gols de vantagem com Sairon (2), Géferson e Yuri. Sem se entregar, a Maranata ainda encostou com Jeferson (2) e Heleson, mas, já nos 20 minutos finais, Ricardo, Sairon e Anderson Leite voltaram a marcar para a Restaurando Vidas. No final, Jeferson e Victor Moura diminuíram, mas não evitaram os 7 a 5 adversos.

Domingo, 28, mais quatro partidas dão continuidade à competição no mesmo ginásio e com entrada gratuita: pela Série B, o primeiro duelo do dia reúne Sara Nossa Terra B e AD Missão, às 13h, com Bom Retiro B e Adventista da Vila Prado atuando às 16h. Neste meio tempo, a elite entra em cena com Vida Abundante e Missão Atos, às 14h, seguido por Adventista do Sétimo Dia e Sara Nossa Terra A, que medem forças às 15h.

Leia Também

Últimas Notícias