Menu
domingo, 28 de fevereiro de 2021
Esportes

Brasil empata sem gols com Equador na Copa América

05 Jun 2016 - 08h12Por Redação
Foto: Lucas Figueiredo/MoWA Press - Foto: Lucas Figueiredo/MoWA Press -

A seleção brasileira não teve muito o que comemorar em sua estreia na Copa América Centenário na noite deste sábado, 4. Jogando no estádio Rose Bowl, em Pasadena, nos Estados Unidos, a seleção não saiu de um empate sem gols com o Equador.

Em uma partida com poucas chances de gols, as equipes chegaram sem perigo ao ataque e passaram longe de abrir o placar. Dunga apostou na posse de bola durante os 90 minutos, mas não conseguiu furar a precisa defesa do Equador.

Aos 21 minutos do segundo tempo, Bolaños foi até a linha de fundo e cruzou sem ângulo para a área do Brasil. Alisson se atrapalhou todo e acabou deixando a bola entrar. Entretanto, o assistente assinalou a saída da bola pela linha do fundo.

O duelo foi válido pelo Grupo B da competição, que teve a vitória do Peru sobre o Haiti um pouco mais cedo. Guerrero fez o gol da vitória peruana. Com o empate em 0 a 0, Brasil e Equador dividem a segunda posição e o Peru dispara na frente no grupo. A seleção brasileira volta a campo na próxima quarta-feira, às 20h30, para enfrentar o Haiti. (futebolpaulista.com.br)

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias