sábado, 20 de abril de 2024
Esportes

Brasil e Uruguai: ingresso para amistoso internacional será um quilo de alimento

05 Ago 2013 - 20h43
0 - 0 -

As seleções do Brasil e do Uruguai se enfrentam no próximo dia 7 de agosto (quarta-feira), às 21:30 horas, no Ginásio Milton Olaio Filho, em São Carlos, na reta final de preparação para a Copa América / Pré-Mundial da Venezuela (30 de agosto a 11 de setembro)

No ano passado, São Carlos sediou o Torneio Internacional que teve como campeã a seleção brasileira e a participação da Grécia, Nova Zelândia e Nigéria. "O apoio e o carinho da torcida de São Carlos foram decisivos na conquista do título desse torneio no ano passado e foi importante para a nossa campanha nas Olimpíadas de Londres. Tenho certeza que o torcedor vai lotar novamente o ginásio e incentivar a Seleção Brasileira", comentou o ala Alex Garcia.

"São Carlos tem tradição esportiva. E essa partida será muito importante porque estamos despertando novamente o esporte na cidade e nada melhor do que começar pelo basquete. No ano passado, a seleção masculina esteve aqui e atraiu um grande número de torcedores", disse José Fernando Favoretto, o Zezão, secretário municipal de Esporte e Lazer.

A entrada para a partida será um quilo de alimento não perecível e a troca deverá ser feita nos seguintes postos: na Prefeitura de São Carlos, na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer ou no Ginásio Milton Olaio Filho. As doações serão destinadas ao Fundo Social de Solidariedade "Amai-vos".

 

Leia Também

Últimas Notícias