quinta, 18 de abril de 2024
Esportes

Bontenesco/São Carlos FC joga pelo ouro nesta quarta-feira

11 Jul 2012 - 12h09
0 - 0 -

A vitória de 1 a 0 sobre Santa Bárbara D’Oeste na tarde desta terça-feira (10), no estádio municipal Gilberto Siqueira Lopes (Gilbertão), garantiu o Bontenesco/São Carlos Futebol Clube na final dos 56º Jogos Regionais que acontecem em Lins.

Jogando num campo maior, com um gramado em boas condições, bem diferente do que foi nos jogos anteriores, facilitou para São Carlos que conseguiu tocar bem a bola e, num lance de contra-ataque, fez o gol da vitória com Neto aos 12 minutos do segundo tempo.

Depois do gol a equipe de Santa Bárbara D’Oeste ficou nervosa, começou errar muitos passes e usou a tática de levantar a bola na área do São Carlos. Com isso, restou a São Carlos se defender, o que fez bem até o final, e explorar os contra-ataques.

São Carlos ainda teve a chance de fazer o segundo gol num destes contra-ataques, mas acabou desperdiçando. Com o apito final do árbitro, jogadores e comissão técnica de São Carlos comemoraram a chegada a mais uma final de Jogos Regionais.

O time do técnico André Bernal (Dedé) entrou em campo com: Luis Felipe; Ryan; Michel (Heuler); Caique; Alisson; Dudu; Rafael; Renan; Leonardo (James), Lucas e Neto (Strozi).

O adversário de São Carlos na final que acontece nesta quarta-feira (11) é Lins, representado pelo Clube Atlético Linense, que venceu São Manuel no outro jogo semifinal. “O Linense é um time que toca muito bem a bola, principalmente no ataque, por isso temos que ter atenção no jogo todo se quisermos fic
ar com o título”, revelou Dedé.

Leia Também

Últimas Notícias