sexta, 19 de abril de 2024
Esportes

Bons jogos marcam a rodada da Copa Evangélica

11 Mar 2016 - 16h40Por Gustavo Curvelo (colaborador)
Pentecostal da Bíblia/Missão Atos defende 100% de aproveitamento. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação - Pentecostal da Bíblia/Missão Atos defende 100% de aproveitamento. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação -

A continuidade da terceira rodada da Copa Evangélica de futebol de campo agita o final de semana em São Carlos. Com seis jogos a serem realizados, os duelos acontecem em dois estádios da cidade, com entrada gratuita e portões abertos aos atletas e torcida a partir das 12h45.

No sábado, 12, o clube de campo da Associação Beneficente dos Alfaiates de São Carlos (Abasc) recebe duas partidas: às 13h, Bom Retiro e Quadrangular São José tentam superar os desfalques de Flávio e Gabriel Campos, respectivamente, em busca dos três pontos. Depois, às 14h45, a Presbiteriana Renovada, que tem a ausência de Evandro e Luis Gustavo, enfrenta a Madureira Cidade Aracy.

Nos mesmos horários, a Ibap - sem poder contar com Dú, suspenso pelo excesso de cartões amarelos - tenta sua primeira vitória diante da Cem, às 13h, no estádio municipal Luiz Estevan de Siqueira, o Zuzão. Posteriormente, Metodista e Sara Nossa Terra - ambas completas em termos disciplinares para o duelo - jogam às 14h45.

No domingo,  13, mais dois jogos, desta vez apenas no Zuzão: às 13h, a Pentecostal da Bíblia/Missão Atos, com 100% de aproveitamento e desfalcada de Nunes, recebe a Adventista do Sétimo Dia/Vida Abundante, enquanto Nazareno e Restaurando Vidas/Maranata medem forças às 14h45.

Vale lembrar que atletas punidos com cartão amarelo na rodada anterior jogam apenas se levarem, antes da bola rolar, 3L de leite, conforme acordado no regulamento geral. Os jogadores que retornam de suspensão por cartão vermelho, por sua vez, necessitam entregar 12L para poderem atuar.

Leia Também

Últimas Notícias