sexta, 19 de abril de 2024
Esportes

“Beldades” arrasam os marmanjos no “Elas x Eles” na Faber

09 Fev 2016 - 06h50
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Como parte das comemorações carnavalescas de 2016, o Clube-Faber realizou na tarde de domingo, 7, o esperado e inusitado jogo entre "Eles x Elas", no gramado do campo 1 do Cedrinho, que consistia em formar duas equipes de associados e uma delas se fantasiar de mulher e cair na brincadeira e na folia. As "beldades" venceram fácil ao fazer 3 a 0

Mais importante que o resultado, segundo a diretoria do clube, foi ver a confraternização proporcionada entre todos os presentes e ver uma turma nova mesclada com os mais velhos para realizar o evento, se vestindo de mulher sem preconceitos. Um fato que se tornou tradicional no clube.

As equipes estavam bem equilibradas e para quem foi assistir viu além de várias "beldades", um bom futebol. Após apito do árbitro os participantes do jogo esqueceram o figurino e tudo vira uma disputa sadia onde ninguém quis perder.

Neste ano "as meninas" com novas integrantes dominaram o jogo e ganhou com classe e tirou a invencibilidade dos meninos. Na primeira etapa com mais força e bem animadas as meninas venceu por 1 a 0, com da "novinha" Maycon. Ainda na etapa inicial, optando pelos contra ataques, a "veterana" Jamil, que saiu do banco, deu números finais ao fazer 2 a 0, com colaboração do goleiro Levinto que engoliu uma "franga".

No segundo tempo com novos integrantes deles bem que tentou reverter o placar, mas Pato fechou o gol e não deixou a bola entrar com grandes defesas. Mas como o dia era "delas", nos minutos finais Carlinhos ampliou para 3 a 0 e ai só foi folia e muita comemoração.

Leia Também

Últimas Notícias