Menu
domingo, 19 de setembro de 2021
Esportes

Batatais vence São Carlos no Luisão

20 Fev 2011 - 17h17
0 - 0 -

Em situações complicadas no Grupo 01, São Carlos e Batatais duelaram no estádio Prof. Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos, e o Batatais surpreendeu os donos da casa por 3 a 1, alcançando cinco pontos no Campeonato Paulista da Série A3, agora na nona colocação.
 
Dispostos a melhorar sua situação na tabela, os visitantes abriram o placar aos 32 minutos de partida, com Léo Souza. O São Carlos partiu em busca da reação e o empate veio aos 42 minutos, com gol de Carlos Henrique.
 
Após o intervalo, o Batatais imprimiu um ritmo mais veloz, mesmo sob sol forte em São Carlos, e aos 12 minutos, Bruno Amaral colocou os visitantes à frente no placar.
 
Sem temer o mando de campo do São Carlos, os visitantes ampliaram aos 41 minutos. Léo Souza fez o segundo dele na partida e o terceiro do Batatais, decretando a vitória fora de casa.
 
O próximo compromisso do São Carlos será nesta quarta-feira (23), contra o Lemense, em Leme, já o Batatais recebe a Santacruzense no Dr. Osvaldo Scatena, em Batatais.

Ficha técnica
São Carlos  1 x  3 Batatais

Local: Estádio Professor Luiz Augusto de Oliveira, São Carlos;
Data e hora: 20 de fevereiro (domingo) 10h;
Árbitro: Rogério dos Santos Laranjeira ;
Assistentes: Marcos Sehnem e Ricardo Luis de Souza Bortoluzzo;
Quarto árbitro: Salvio Lemos de Vasconcelos Filho
.
São Carlos: Ronaldo; Marcus Vinícius (Warley), Thiago Viana, Max e Lucas Louzã (Caio); Tabarana, Cal Santos, Michel e Alex (Thauan); Evandro e Carlos Henrique.
Técnico: João Martins.

Batatais: Poti; Felipe, Jaílson (Paulo Henrique), Alexandre e Tobias; Bêle, Bruno Amaral, Fagner e João Felipe (Felipe Martins); Léo Souza e Emerson Nhanhá (Paulo Santos)
Técnico: André Oliveira.

Gols: Léo Souza (BAT), aos 32, Carlos Henrique (SCA), aos 42 minutos do primeiro tempo; Bruno Amaral (BAT), aos 12, Léo Souza (BAT), aos 41 minutos do segundo tempo.
CA: Alex, Thauan, Thiago Viana (SCA); Jaílson, Paulo Henrique, Alexandre, Bruno Amaral e Felipe Martins (BAT)

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias