quinta, 25 de abril de 2024
Esportes

Basquete: Meneghelli/Objetivo pega Garça de olho na reabilitação

29 Set 2017 - 13h02
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

A derrota para Avaré faz parte do passado e neste domingo, 1, a partir das 11h, a equipe de basquete masculino sub17 Meneghelli/Objetivo faz a penúltima apresentação pela fase de classificação do campeonato da Liga Centro Oeste Paulista.

Em Garça, encara a equipe da casa no ginásio municipal de esportes. A meta é buscar a vitória e com isso consolidar a quarta colocação no grupo.

Para tanto, o técnico Nivaldo Carlos Meneghelli Junior garantiu que trabalhou forte durante a semana e a expectativa é de que a reabilitação aconteça.

"No primeiro turno, em casa, conseguimos uma boa vitória. Acredito que, se jogarmos com a mesma intensidade na partida em que perdemos para Avaré, vamos conseguir uma boa vitória", disse.

EVOLUÇÃO

Meneghelli demonstrou satisfação quanto ao rendimento da equipe e a performance de cada atleta. Para ele, apesar da equipe são-carlense ser jovem está em evolução.

"O que falta para a equipe é saber controlar. Saber marcar com mais eficiência e fechar a partida positivamente. Mas os atletas estão aprendendo e melhorando", afirmou o treinador.

PARTIDAS IMPORTANTES

O Meneghelli/Objetivo tem mais duas partidas na fase de classificação do campeonato da Liga Centro Oeste. Domingo pega Garça fora de casa e no próximo sábado, 7, no ginásio de esportes Clube dos Bancários, altos da Vila Nery, encara o Bauru Basquete, favorita ao título da temporada 2017.

Meneghelli entende que os jogos finais da fase qualificatória são importantes e garante que a equipe são-carlense pode surpreender.

"Se mantivermos essa evolução temos tudo para vencer Garça e fazer uma partida bem disputada contra Bauru. Acredito que poderemos surpreender", finalizou Meneghelli.

Leia Também

Últimas Notícias