sexta, 19 de abril de 2024
Esportes

Basquete: Meneghelli/Objetivo deixa a vitória escapar no minuto final

24 Set 2017 - 10h28
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

A equipe sub17 de basquete masculino Objetivo/Meneghelli fez a melhor apresentação do ano no campeonato da Liga Centro Oeste Paulista, mas deixou a vitória escapar no minuto final na partida realizada na manhã deste sábado, 23, no ginásio de esportes Clube dos Bancários, altos da Vila Nery.

Após uma boa apresentação, Avaré conseguiu virar o placar e vencer por 64 a 61 (28 a 28) em uma partida marcada por muita disputa a equilíbrio de forças.

Com o resultado, o time são-carlense deve terminar a fase de classificação em quarto lugar e enfrentar o Bauru Basquete na semifinal do torneio.

AMADURECIMENTO

Segundo o técnico Nivaldo Carlos Meneghelli Júnior, apesar da derrota, o jogo serviu para mostrar que o time são-carlense passa por um processo de amadurecimento.

"Temos um grupo extremamente jovem que perdeu nos detalhes. Na hora da conclusão, uma falta sem necessidade, um passe equivocado. Mas isso faz parte do aprendizado. Gostei de ver o comportamento dos atletas, o volume de jogo. Foi a melhor partida do ano desses garotos e sinto que todos estão amadurecendo, pois enfrentamos um time muito bom. O jogo foi forte e pesado. Não estou feliz pelo resultado, claro, mas muito satisfeito pelo que meus atletas apresentaram", disse Meneghelli.

Jogaram e marcaram pelo Meneghelli/Objetivo: Luquinha (8), Adriel, Gabriel, Pedro Cavaletti (4), Matheus Cipriano (9), Ruiz (11), Lucas Cipriano 911), Pedro Santos, Netto, André (18) e Felipe.

Leia Também

Últimas Notícias