sexta, 29 de março de 2024
Esportes

Basquete: Meneghelli/Objetivo confirma uma equipe na Liga Centro-Oeste

02 Mar 2018 - 12h40
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

A equipe de basquete Meneghelli/Objetivo vai representar São Carlos no campeonato da Liga Centro Oeste Paulista. A confirmação foi feita pelo coordenador e técnico Nivaldo Carlos Meneghelli Júnior nesta semana.

O torneio começa no dia 17 de março, mas a primeira participação são-carlense será somente em abril. São Carlos será representada por um time sub17 masculino e terá como adversários Garça, Ourinhos, Tupã, Iacanga, Paraguaçu Paulista e Assis. As equipes se enfrentam em dois turnos e os quatro primeiros passam para as semifinais.

REFORMULADO

Em relação a equipe de 2017, o Meneghelli/Objetivo perdeu vários atletas e Meneghelli disse está sendo feito um novo trabalho de reformulação do grupo, com atletas mais novos e muitos inexperientes.

Do ano passado permanecem Gabriel, Pedrinho, Cipriano, entre outros. "Vou inscrever aproximadamente 20 jogadores, mas a maioria não disputou campeonatos oficiais", adiantou Meneghelli.

Entretanto, apesar da inexperiência, o treinador adiantou que a equipe são-carlense irá incomodar. "Não descarto mesmo tendo um grupo reformulado, estar entre os quatro primeiros e buscar vaga para a semifinal", adiantou.

14 ANOS

Meneghelli informou ainda que, além do time sub17, a meta a partir deste ano é dar ênfase para jogadores sub14. Por isso o Objetivo/Meneghelli estará formando times para disputar festivais ao longo de ano na Liga Centro Oeste e possivelmente na Liga de Porto Ferreira, que é mais regionalizada.

Leia Também

Últimas Notícias