sexta, 29 de março de 2024
Esportes

Base do Grêmio tem aproveitamento impecável no final de semana

22 Out 2017 - 19h10Por Gustavo Curvelo (colaborador)
Sub19 passou pelo Leões do Recanto em Tietê, por 3 a 1. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação - Sub19 passou pelo Leões do Recanto em Tietê, por 3 a 1. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação -

As categorias de base do Grêmio Sãocarlense encerraram sua participação na primeira fase da Taça Paulista com sucesso. Classificadas, as equipes sub16 e sub19 enfrentaram o Leões do Recanto neste domingo, 22 no estádio municipal Emílio Gardenal, em Tietê, e conquistaram dupla vitória por 3 a 1.

Primeiro a entrar em campo, o time sub16 foi às redes com Victor Hugo, por duas vezes, e Ruan, em uma, para garantir sua sétima vitória em oito jogos no torneio estadual, avançando com 22 pontos e a primeira posição absoluta do Grupo 2.

Na sequência, foi a vez do sub19 construir o mesmo placar e chegar aos 17 pontos, igualmente na primeira posição de sua chave, graças aos tentos anotados por Lucas Gomes, Formiga e Lucas Dassan, que completou o marcador nos minutos finais e dizimou qualquer possibilidade de classificação por parte do adversário.

De folga na última rodada, o Grêmio Sãocarlense aguarda a definição de seus futuros oponentes nas duas próximas semanas, reapresentando-se às atividades nesta terça-feira, 24. Os jogos das quartas de final sub16 e sub19 devem acontecer durante o segundo e o terceiro final de semana de novembro, de acordo com o congresso técnico a ser realizado em breve pela Liga de Futebol Nacional.

SUB20 VENCE A PRIMEIRA
Pelo Campeonato Municipal sub20, os juniores do Lobão também triunfaram. Após o empate na estreia diante da Ponte Preta de Ibaté, em 2 a 2, o time do treinador Rogério Pereira bateu o Independente no sábado, 21, por 4 a 2, e assumiu a segunda colocação do Grupo B com quatro pontos.

No próximo sábado, 28, a agremiação enfrenta o GS Estore/Expressinho no campo da Vila Izabel, às 15h30. O adversário, com seis unidades, detém 100% de aproveitamento e ocupa a liderança da chave.

Leia Também

Últimas Notícias