sexta, 29 de março de 2024
Após duas rodadas

Base do Grêmio segue na parte de cima da tabela do Campeonato Paulista

30 Mai 2018 - 12h55Por Gustavo Curvelo/colaborador
Equipe sub13 está na terceira posição do Grupo 3 - Crédito: Gustavo Curvelo/DivulgaçãoEquipe sub13 está na terceira posição do Grupo 3 - Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação

Percorridas duas rodadas, o Grupo 3 do Campeonato Paulista sub11 e sub13 segue embolado para praticamente todas as equipes. Com três pontos em ambas as categorias, o Grêmio Sãocarlense, único representante da cidade de São Carlos, dista no máximo um ponto dos segundos colocados, que assim como os líderes, garantem vaga automática na próxima fase.

No sub11, o Lobão se reabilitou no último final de semana e, com a vitória por 2 a 1 diante da União Barbarense, subiu três posições na tabela, projetando-se ao quarto lugar ao lado do Rio Branco, que desponta acima pelos critérios de desempate. Primavera e Rio Claro, com apenas um ponto a mais, lideram a chave.

Já no sub13, a derrota, também por 2 a 1 para a União Barbarense, fez os são-carlenses caírem uma posição e ocuparem o terceiro posto, juntamente com o vice-líder Primavera e à frente de Internacional de Limeira, Rio Claro e Amparo pelos critérios de desempate.

Como, além dos dois primeiros colocados por grupo, os quatro melhores terceiros colocados – de um total de seis chaves – avançam pelo índice técnico, o Grêmio Sãocarlense sub13 encontra-se empatado no respectivo critério com Batatais e Corinthians, e atrás de São Paulo FC, Grêmio Prudente e Flamengo de Guarulhos.

SEQUÊNCIA E CLASSIFICAÇÃO
No próximo domingo, 3, os times de base do Lobão jogam no estádio municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira “Luisão”. Nos duelos contra o Amparo, o sub11 mede forças primeiro, às 9h, enquanto o sub13 vai ao gramado logo depois, às 10h30.

Acompanhe a classificação de momento do Grupo 3 do Campeonato Paulista:

Sub11
1- Primavera (4 pontos)
2- Rio Claro (4 pts)
3- Rio Branco (3 pts)
4- Grêmio Sãocarlense (3 pts)
5- Internacional de Limeira (2 pts)
6- União Barbarense (1 pt)
7- Amparo (1 pt)
8- Jaguariúna (0 pts)

Sub13
1- União Barbarense (6 pts)
2- Primavera (3 pts)
3- Grêmio Sãocarlense (3 pts)
4- Internacional de Limeira (3 pts)
5- Rio Claro (3 pts)
6- Amparo (3 pts)
7- Rio Branco (0 pts)
8- Jaguariúna (0 pts)

Leia Também

Últimas Notícias