sábado, 20 de abril de 2024
Esportes

Base do Grêmio se reapresenta visando jogos contra o Leões do Recanto

17 Out 2017 - 02h41Por Gustavo Curvelo (colaborador)
Sub-16 do Lobão ainda não perdeu na Taça Paulista. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação - Sub-16 do Lobão ainda não perdeu na Taça Paulista. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação -

A última semana antes do término da primeira fase da Taça Paulista para o Grêmio Sãocarlense começa nesta terça-feira, 17. Classificados, os times sub16 e sub19 iniciam seu ciclo ininterrupto de preparação tendo em vista as partidas contra o Leões do Recanto, fora de casa, pela nona rodada - a equipe são-carlense folga na última jornada.

Líder, invicto e com campanha de seis vitórias e um empate, o sub16 gremista, que detém a melhor campanha do torneio, realiza sua reapresentação a partir das 15h, no campo do Chico Preto, bairro Santa Felícia, com a realização de um trabalho técnico orientado pelo treinador Valdir Robles.

Da mesma forma e no mesmo horário, o sub19 também promove exercícios técnicos e táticos no campo da Vila Izabel, sob supervisão do treinador Jonathas Mendes. A categoria, com quatro vitórias, dois empates e somente uma derrota, é igualmente líder de sua chave, além de ostentar o segundo melhor retrospecto do campeonato entre 20 times participantes.

No domingo, 22, as equipes de base do Lobão enfrentam o Leões do Recanto em Tietê, sem possibilidade de perder a primeira colocação de ambas as chaves. Na preliminar, o sub16 joga às 8h30, enquanto o sub19 atua na sequência, às 11h.

Leia Também

Últimas Notícias