sexta, 19 de abril de 2024
Sub11 e sub13

Base do Grêmio se prepara para últimos jogos antes da pausa no Campeonato Paulista

19 Jun 2018 - 12h10Por Gustavo Curvelo/colaborador
Rogério Pereira: “Voltaremos a jogar em casa e as partidas serão muito difíceis” - Crédito: Gustavo Curvelo/DivulgaçãoRogério Pereira: “Voltaremos a jogar em casa e as partidas serão muito difíceis” - Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação

As categorias de base do Grêmio Sãocarlense se preparam para um momento importante no Campeonato Paulista sub11 e sub13. Depois de folgar no último final de semana, as equipes do Lobão concentram seus esforços para os jogos das duas próximas rodadas, que encerram um ciclo antes da pausa de julho devido às férias escolares.

Nesta sequência, os times comandados por Rogério Pereira enfrentam a Inter de Limeira neste final de semana em São Carlos. Depois, em 1º de julho, o adversário é o Rio Claro na casa do adversário.

Para o treinador, ambos os duelos devem proporcionar muito trabalho aos são-carlenses. “Voltaremos a jogar em casa e as partidas serão muito difíceis. O nosso sub11 está em quinto, mas com apenas dois pontos a menos em relação à Inter, que é a líder, e o sub13 está em primeiro lugar e enfrenta uma equipe que com certeza virá pra cá com a mentalidade de ganhar da gente”

“Contra o Rio Claro, jogaremos também contra uma equipe qualificada e que está brigando para se classificar [até o término da quarta rodada, o Galo Azul ocupa o terceiro lugar no sub11 e o quinto no sub13], mas penso que, se conseguirmos vencer em casa, viajaremos um pouco menos pressionados”, salienta Pereira.

De toda forma, o pensamento em seguir pontuando continua sendo prioridade. “O grupo está muito difícil, apenas os dois primeiros colocados garantem vaga automaticamente na próxima fase e por isso é importante somar pontos sempre, mesmo que não tenhamos a ideia de jogar pelo empate”, disse o treinador.

Sendo assim, a presença da torcida será mais uma vez fundamental para alcançar os objetivos. “Nosso torcedor está empolgado, tem comparecido aos jogos e já sentiu que o Grêmio é uma realidade. Não teremos vida fácil contra a Inter, mas acredito que com o apoio da torcida possamos conseguir bons resultados”, completa.

As equipes de base de Grêmio Sãocarlense e Inter de Limeira jogam neste domingo, 24 pela quinta rodada do Campeonato Paulista. Com entrada gratuita, as partidas acontecem no Estádio Municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira “Luisão” a partir das 9h, com o duelo sub11, enquanto o sub13 atua logo depois, às 10h30.

Leia Também

Últimas Notícias