quinta, 25 de abril de 2024
Esportes

Barba fala com presidente Marco Pólo sobre o São Carlos Futebol Clube

Barba confirma à FPF que arquibancada do Luisão será montada até dia 15 de novembro e garante São Carlos FC na A2

24 Out 2011 - 18h42

Em conversa por telefone com o presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), Marco Polo Del Nero, no início da tarde desta segunda-feira (24), o prefeito Oswaldo Barba garantiu que a Prefeitura vai montar uma arquibancada com 5 mil lugares no estádio municipal professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão), até o dia 15 de novembro, data limite imposta pela entidade para cumprir o Regulamento Geral de Competições. Com isso, o estádio passa a ter capacidade de 15 mil lugares, número exigido pela FPF para que os clubes que conseguiram o acesso neste ano disputem o Campeonato Paulista de Série A2 em 2012.

Já o presidente da FPF garantiu ao prefeito que a data para apresentar a documentação que comprova a capacidade de 15 mil lugares é o dia 15 de novembro e não dia 24 de outubro como divulgado no site da própria federação.

Na conversa o prefeito lembrou de uma reunião que aconteceu na sede da entidade em junho passado, quando ficou acordado que a arquibancada seria montada em dezembro deste ano, um mês antes do inicio da Série-A2.

Ao receber a confirmação do presidente da FPF da data de 15 de novembro para montagem da arquibancada, o prefeito Barba ligou para o presidente do São Carlos Futebol Clube, Julinho Bianchim, passando o resultado da conversa e tranquilizando-o quanto à condição do estádio.

Segundo o prefeito, o edital para contratação de empresa que irá montar a arquibancada será publicado no Diário Oficial do Município desta terça-feira. “A partir daí é só aguardarmos a escolha da empresa que irá montar a arquibancada”, explica o prefeito.

“Conversei com o Julinho Bianchim, garantindo a ele que o estádio Luisão estará com a arquibancada com 5 mil lugares montada até o dia 15 novembro conforme o acordado com o presidente Marco Pólo. Com isso ele pode ficar tranquilo que o São Carlos Futebol Clube vai disputar a Série A2 no ano que vem”, finalizou Barba.

Leia Também

Últimas Notícias