quinta, 28 de março de 2024
Esportes

Balões sobrevoaram São Carlos ao nascer do Sol

19 Jul 2012 - 10h36
Centro de São Carlo visto do balão da Confederação Brasileira de Balonismo (CBB) - (Foto: Tiago da Mata / SCA) - Centro de São Carlo visto do balão da Confederação Brasileira de Balonismo (CBB) - (Foto: Tiago da Mata / SCA) -

Com o céu claro e uma temperatura próxima dos 8ºC, no momento da partida, os pilotos realizaram mais um prova do Campeonato Brasileiro de Balonismo em São Carlos.

Confira a galeria de fotos.

Os dois primeiros balões levantaram voo às 7h30 com equipes da imprensa local. Posteriormente, um a um, os balões dos competidores foram levantando voo para a realização de quatro provas.

Os dois primeiros balões, com a imprensa, pousaram em um terreno ao lado da Avenida Miguel Petroni, em frente a Associação Desportiva da Polícia Militar de São Carlos (ADPM). Já os primeiros voos dos competidores pousaram atrás do Jardim Ipanema.

A tarde a partir das 16h, será realizada mais uma etapa na competição, o local de partida dos balões só será definido horas antes dos voos, pois depende muito da direção do vento. O São Carlos Agora irá informar, assim que for definido.

 

Leia Também

Últimas Notícias