quinta, 25 de abril de 2024
Esportes

Baby Foot: Líderes vencem e ficam perto da vaga para a final

12 Out 2017 - 06h52Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

No último sábado, 7, aconteceu no Complexo Esportivo Mult Sport Unidade Shopping a 3° rodada do Campeonato Interno Mult Sport 2017 - Baby Foot onde os líderes das duas categorias sub 6/7 e sub 4/5 conseguiram resultados, chegaram a 9 pontos ganhos em 3 jogos e confirmaram a primeira colocação do grupo, ficando perto de garantir vaga na final.

Para conquistar os três pontos os times contaram com a força extra campo onde foi fundamental o apoio da torcida que envolveu pais e familiares de ambas as equipes que a todo o momento incentivaram os atletas.

Dando sequência nos jogos do dia, na categoria sub 6/7 a Styllus Funilaria vice-líder da competição não fez diferente também venceu seu adversário chegando a 7 pontos e se manteve próximo do líder. Em terceiro lugar na tabela com 6 pontos vem a DR4 Comunicação que segue firme em busca da tão sonhada vaga na final.

Na categoria sub 4/5 aconteceram mais dois jogos: DR4 Comunicação B x Líder Aço B e Droga Rio B x Styllus Funilaria B. A próxima rodada esta marcada para o dia 21 a partir das 8h30 no Complexo Esportivo Mult Sport Unidade Shopping. 

RESULTADOS DA 3ª RODADA

Categoria sub 6/7

Mecânica Perez 6 x 2 Maria Ayres

DR4 Comunicação 1 x 0 Líder Aço

Droga Rio 1 x 3 Styllus Funilaria

Categoria sub 4/5

Mecânica Perez 6 x 2 Maria Ayres

DR4 Comunicação 1 x 0 Líder Aço

Droga Rio 1 x 3 Styllus Funilaria

Leia Também

Últimas Notícias