sexta, 19 de abril de 2024
Futebol de base

Baby foot da Mult Sport intensifica trabalho visando início do campeonato interno

19 Abr 2019 - 07h40Por Redação
Baby foot da Mult Sport intensifica trabalho visando início do campeonato interno - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Na Mult Sport Escola de Futebol, a categoria baby foot comandada pelo professor Douglas Lima, trabalha forte visando deixar as equipes prontas para o início do campeonato interno que começará em junho onde as rodadas aconteceram aos sábados pela manhã.

As equipes serão formadas por atletas nascidos no ano de 2011, 2012, 2013, 2014 e 2015, onde são dados os primeiros passos e as crianças descobrem no futebol uma ferramenta valiosa possibilitando a elas a oportunidade de interagir com outros amiguinhos. “É através da pratica do futebol que as crianças desenvolvem suas habilidades”, explica Douglas Lima.

De acordo com o professor, o trabalho será intenso pois próximo do início do campeonato, e com a chegada de novos garotos é necessário que eles passem por uma adaptação e integração ao grupo que já treina junto há algum tempo.

Desta forma, Douglas garante que a Mult Sport, de alguma forma contribui e busca um melhor futuro esportivo para seus alunos. "Este trabalho é sem dúvida uma iniciativa que pretende fazer da iniciação no futebol algo diferente para que possamos encarar nossos alunos como crianças e não como pequenos adultos", concluiu o professor.

Leia Também

Últimas Notícias