quinta, 25 de abril de 2024
Futsal

Avaliações em atletas da Multi Esporte/La Salle são considerados positivos

02 Dez 2019 - 14h03Por Redação
Avaliações em atletas da Multi Esporte/La Salle são considerados positivos - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O importante não é somente preparar os treinamentos adequados aos atletas, mas sim avaliar todo o processo, sendo físico, técnico, psicológico e biométrico. Esses parâmetros norteiam o trabalho realizado com as equipes do projeto do CE Multi Esporte/La Salle, onde atletas das equipes sub16 e sub18 foram avaliados e os resultados considerados positivos.

Segundo o técnico Renato Natella, agora inicia-se uma nova fase, onde ocorre a transição para 2020 dos atletas e categorias novas a serem formadas. “Mas com essa base de dados podemos ter uma precisão maior na prescrição dos treinamentos”, disse.

Natella afirmou que os atletas vêm sendo avaliados no decorrer da semana dentro e fora das quadras, onde a junção de todos os resultados obtidos será de muita valia para o planejamento de 2020.

“Todo o planejamento de 2019 foi cumprido e muito bem executado, não somente com títulos e vitórias, mas sim dentro do que estava estabelecido para a evolução tanto como equipe e individual.

Ainda temos alguns compromissos neste ano e iremos procurar finalizar com chave de ouro, e já pensando no próximo ano que teremos desafios maiores”, comentou.

Leia Também

Últimas Notícias