quinta, 25 de abril de 2024
Jogos Abertos

Atletismo de São Carlos conquista medalha de bronze

14 Nov 2019 - 18h12Por Redação
Atletismo de São Carlos conquista medalha de bronze - Crédito: Miltinho Marchetti Crédito: Miltinho Marchetti

A 14ª medalha conquistada pela Delegação de São Carlos nos Jogos Abertos do Interior foi no atletismo, na modalidade lançamento de disco, nesta quinta-feira (14), em Bauru.

CICLISMO - A atual campeã dos Jogos Regionais de ciclismo categoria BMX segunda divisão, Karina Maciera, ficou em  4 lugar. A disputa ocorreu na tarde desta quinta, após a prova que seria pela manhã ter sido cancelada devido as condições da pista.

BOCHA - Os representantes de São Carlos na modalidade bocha perderam na estreia dos Jogos Abertos. A equipe adversária de Araçatuba ganhou de 2x1. Nesta sexta-feira (15), os atletas enfrentam Batatais.

TÊNIS DE CAMPO

Em busca do ouro na 83ª edição dos Jogos Regionais, a equipe de tênis de campo são-carlense confirmou o favoritismo na manhã desta quinta-feira (14), em Marília. As atletas da categoria feminina ganharam por 2 a 0 da equipe ribeirão-pretana.

Com o segundo resultado positivo, elas garantiram a vaga na semifinal, que acontece nesta sexta-feira (15) contra Itapetininga.

De acordo com o chefe da delegação de São Carlos, Fabiano Lourenço, a expectativa quanto essa modalidade é muito grande pelo histórico de jogos passados. “Temos um excelente Centro de Treinamento em São Carlos para esses atletas. No entanto, viemos confiantes e preparados em todas as modalidades inscritas pela nossa delegação”, declara.

MASCULINO - Os são-carlenses disputaram as partidas, nas quartas de final, também contra Ribeirão Preto, e perderam de 2x0. Eles estão fora da competição.

Leia Também

Últimas Notícias