sexta, 29 de março de 2024
Esportes

Atletas são-carlenses conquistam o 4° lugar nos Jogos do Idoso

24 Mai 2013 - 09h46

O 17º Jogos Regionais do Idoso (JORI), realizado em Lins (SP), de 15 a 19 de maio, reuniu 2.000 idosos representantes de 44 cidades.

A equipe são-carlense conquistou o 4° lugar com uma delegação composta por 85 atletas que disputaram todas as 15 modalidades: atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa, truco, vôlei adaptado e xadrez.

Os destaques são-carlenses foram os atletas Antonio Carlos Fernandes e Oscar de Oliveira Filho, que conquistaram a medalha de ouro no tênis de campo (dupla) e no tênis de mesa o ouro ficou com José Carlos de Campos.

Já o bronze foi conquistado por Normando Braga (atletismo), Eliza Gonçalves Papa (damas), pelo casal Albany C. Tulio e Luiz Carlos Biazetti (danças de salão), por Airton Rodrigues, Benedito Barbosa, José Roque e Valfrido (malha), Lourdes T Matsumura Aisawa (tênis de mesa) e Nilceia Peronti Procópio (tênis e xadrez). Já Antonio Carlos Bonjorno e Sebastião Chimirri conquistaram a medalha de prata no truco.

O prefeito Paulo Altomani parabenizou os atletas pela participação nos JORI e ressaltou que pretende continuar investindo no esporte.

José Fernando Favoretto, secretário de Esportes e Lazer, ficou satisfeito com os resultados, já que a equipe superou o resultado dos jogos de 2012 no qual ficou com a 8ª colocação.  "Vamos trabalhar para garantir a interação e qualidade de vida para essas pessoas da melhor idade e não tem nada melhor do que o esporte," finalizou o secretário.

Leia Também

Últimas Notícias