quinta, 25 de abril de 2024
Em Uberlândia

Atletas ibateenses participam de Campeonato Brasileiro de Karatê

29 Out 2019 - 08h36Por Redação
Atletas ibateenses participam de Campeonato Brasileiro de Karatê - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A cidade de Uberlândia recebeu entre os dias 9 e 12 de outubro, as finais do Campeonato Brasileiro de Karatê Interclubes, que contou com aproximadamente 3 mil atletas de todo o Brasil, os quais buscaram o tão sonhado título nacional.

Entre os competidores, os atletas ibateenses, Kaua Menezes dos Santos Menezes Santos e Luiz Buzzetti, que participam do Projeto Social do Departamento Municipal de Esportes de Ibaté (DESPI), pelo professor Elcio Manoel Barbosa Ferreira [que faz parte da Comissão Técnica da Federação Paulista de Karatê], representaram o município de Ibaté.

“Infelizmente, nossos atletas não obtiveram classificação neste grandioso evento, porém, gostaria de ressaltar que o empenho a dedicação de ambos, foram absoluta e a experiência que adquiriram, eles vão levar pro resto de suas vidas”, contou o técnico Elcio.

Ele também agradeceu ao Despi, na pessoa do diretor Raul Seixas II, que não tem poupado esforços para que esses atletas participem de eventos grandiosos como esse. “O Raul nos ajuda muito. Também agradecemos o prefeito José Luiz Parella, nosso vice Horácio Sanchez. Enfim, nosso muito obrigado a todos os alunos, pais, patrocinadores e amigos”, afirmou. “Obrigado a Comissão da Seleção Paulista de Karatê pela oportunidade de mais um ano, aos coordenadores Rogério Yujiro Saito, Carlos Magno Sergio Takamatsu e nosso head coach Geraldo de Paula”, finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias