quinta, 28 de março de 2024
Futebol menor

Atletas do Multi Esporte/La Salle recebem visita do técnico sub20 do São Carlos

20 Ago 2019 - 11h20Por Redação
Atletas do Multi Esporte/La Salle recebem visita do técnico sub20 do São Carlos - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Na tarde de sexta-feira, 16, os atletas sub14 e sub13 do CE Multi Esporte/La Salle receberam a visita do treinador da equipe sub20 do São Carlos FC, Marcus Vinicius, que fez uma breve conversa com os atletas e também André Bernal. Na oportunidade acompanhou o treinamento.

Marcus Vinicius falou das suas experiências de vida dentro do futebol, desde o início como atleta nas categorias de base da SE Palmeiras e com passagem pela seleção brasileira de base. Respondeu ainda perguntas feitas pelos atletas.

Para o treinador André Bernal a visita do técnico do São Carlos é uma maneira dele mostrar sua humildade, passar sua experiência e motivar os atletas.

“Acredito que o Marcus Vinicius mostra o quanto é humilde. Foi muito importante a visita dele, pois incentivou os atletas em busca dos sonhos, mostrando um pouco a realidade e dificuldades que o futebol tem, mas que os atletas devem ser perseverantes em seus objetivos”, finalizou Bernal.

CAMPEONATO ESTADUAL

Com a vaga conquistada após o título do Municipal a equipe sub13 continua sua preparação para estreia no dia 27 no Campeonato Estadual e recebe em São Carlos o Descalvado. “Sabemos o quando o campeonato e difícil, mas estamos trabalhando forte para chegarmos bem preparado na disputa”.

Leia Também

Últimas Notícias