quarta, 24 de abril de 2024
Esportes

Atletas do Multi Esporte recebem merecidas férias após ano de muitas conquistas

23 Dez 2017 - 03h31Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Os atletas do Centro Esportivo Multi Esporte Futsal realizaram o último treinamento do ano nessa semana e agora estão em período de merecidas férias, após um ano de muitas conquistas, além dos títulos, dos destaques individuais que começaram a chamar atenção de vários clubes do Brasil e muitos convites para campeonatos a nível nacional que começaram a surgir.

Nesse período, além dos atletas, os professores também entram em férias até o início de janeiro de 2018.

Segundo o técnico Renato Natella será um momento para participar de cursos e estágios para aprimorar e ficar por dentro das novidades no que se diz respeito a formação de atletas na base, inclusive curso organizado pela CBFS, com certificação para a formação de atletas em seus vários níveis.

"Fazendo um balanço, acredito que o ano foi muito positivo, não somente pelas conquistas, mas também pela evolução e crescimento dos atletas e do projeto, onde atualmente é reconhecido não somente na cidade e região, mas também no estado de São Paulo e Sul de Minas, onde conquistamos um dos mais importantes títulos do ano. Tudo isso é fruto de um trabalho planejado e executado pela comissão técnica e diretoria do Ceme, que iniciou a programação e planejamento para 2018 com muitas novidades que fortalecerão ainda mais o projeto do futsal. Novas categorias serão criadas com intuito de fortalecer ainda mais e dar mais oportunidades para os atletas de uma formação completa em todos seus níveis com uma metodologia muito bem elaborada, onde o atleta aprende a jogar, jogando e acima de tudo aprende a pensar, jogando", finalizou Natella.

Leia Também

Últimas Notícias