sábado, 20 de abril de 2024
Muita festa

Atletas do CE Multi Esporte participam da preliminar do jogo do São Carlos Futsal

24 Set 2018 - 13h19Por Redação
Atletas do CE Multi Esporte participam da preliminar do jogo do São Carlos Futsal - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Uma noite especial para os pequenos atletas do Centro Esportivo Multi Esporte, que participaram da preliminar, juntamente com os alunos da Mult Sport Vila Prado do jogo do São Carlos Futsal válido pela série ouro da Copa Record.

Foram muitos jogos e muita diversão para os atletas pois estar no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho, considerado o segundo maior do estado. Local onde já atuou o Falcão e marcou a vitória são-carlense em cima de Araraquara por 3 a 1 e carimbou a vaga para a semifinal do torneio regional. Muitos familiares estiveram presentes.

“Os atletas ficaram na torcida e vendo nos atletas do São Carlos Futsal um espelho, uma referência, exemplo a ser seguido e poder também no futuro representar a cidade na equipe adulto, como Breno Pícolo, Lucas Dantas, Carlos Muniz entre outros que foram atletas da Mult Sport e hoje fazem parte da equipe. É muito gratificante ver os pequenos atletas que participam de treinamentos diários e jogos comigo como professor e nesse dia estar como Técnico da equipe adulta da cidade, e ver todos aqueles pequenos atletas torcendo por você, uma sensação maravilhosa e um ótimo exemplo e referência, que é muito importante para todos nesse período tão importante da formação não somente do atleta e também do cidadão”, disse o técnico Renato Natella.

Os atletas participaram do sorteios de brindes no intervalo do jogo, e muitos foram sorteados inclusive com a camisa da equipe do São Carlos Futsal, que foi objeto de desejo de todos.

Leia Também

Últimas Notícias