quinta, 28 de março de 2024
Tênis de Mesa

Atletas de São Carlos participam da Copa TheThona em Bauru

17 Dez 2018 - 12h57Por Redação
Atletas de São Carlos participam da Copa TheThona em Bauru - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A Copa TheThona, uma competição de tênis de mesa 100% dedicada aos atletas do interior do Estado, reuniu sábado, 15, os melhores atletas da modalidade em diversas categorias.

Na quinta etapa realizada em Bauru, a competição contou com a participação de atletas são-carlenses do Centro de Treinamento Ettore Palauro.

Ettore, técnico certificado pela ITTF (International Table Tennis Federation) há 1 ano e meio trabalha intensamente com a modalidade em seu centro de treinamento e junto com seus alunos conquistou bons resultados na competição.

Ettore Palauro (21 anos) obteve o título de Atleta do Ano (adulto) e foi campeão adulto. Cauã Cesar (14 anos) conquistou o 3° lugar sub18. Iago Uliana Bittencourt (14 anos), foi o 2º melhor atleta do ano sub18. Fernando Carnicelli (14 anos), foi campeão sub18. Alessandro Carnicelli (43 anos) ganhou o título de melhor atleta do ano sênior e foi campeão sênior. Participaram também Mateus Taveira (14 anos) e Enzo Piccolli (12 anos), com bons jogos e felizes pela experiência na competição.

O mesatenista e treinador Ettore faz planos para difundir a modalidade e atingir um público maior de praticantes e aficionados. Projetos, parcerias e apoiadores que incentivem o esporte na cidade são suas metas para o ano que se inicia. Interessados em conhecer seu trabalho podem visitar sua página Facebook.com/ctepalauro ou entrar em contato: ctettorepalauro@gmail.com.

Leia Também

Últimas Notícias