quinta, 28 de março de 2024
Esportes

Atletas de Ibaté participam da final do estado realizado em Caraguatatuba

09 Jul 2016 - 18h38Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Conquistando cada vez mais destaque nas grandes competições disputadas em diversas modalidades, os atletas de Ibaté participaram na ultima semana de mais um campeonato, Jogos Abertos da Juventude - Fase Final do Estado, tendo como sede a cidade de Caraguatatuba/SP.

O Município esteve representado nas modalidades de Voleibol, Vôlei de Praia e Atletismo, sendo todos da categoria sub19, acompanhados e supervisionados pelos técnicos Djaniro Lima e Ronam Ayub.

A delegação Ibateenses foi composta por 21 atletas, sendo todos alunos dos projetos sociais, oferecidos pela Prefeitura Municipal. Importante destacar que todos os bairros do município são atendidos e os atletas são alunos da rede estadual.

O evento disputado envolveu os melhores atletas do Estado de São Paulo, onde os competidores ibateenses além do destaque, contaram ainda com o importante aprendizado e troca de experiências, com outros excelentes atletas do esporte Brasileiro.

Ibaté conquistou a vaga para final do estado após disputar com cidades da região, conseguindo resultados positivos, um evento que envolveu os melhores atletas, as melhores equipes. Muitas cidades optam por realizar a contratação de equipes e atletas profissionais para serem apresentados, enquanto Ibaté opta por dar oportunidades aos jovens e, o fruto desse trabalho veio na própria competição, pois um dos atletas do vôlei carinhosamente chamado por Lucão foi convidado a realizar testes nas equipes de voleibol de Barão do Mauá e São José do Rio Preto.

Leia Também

Últimas Notícias