quinta, 25 de abril de 2024
No Japão

Atletas de equipe são-carlense mantém rotina de treinos de olho nas Paralimpíadas

José Ronaldo e Ronystony Silva realizam atividades diárias sob os cuidados do técnico Mitcho Bianchi

12 Ago 2021 - 09h51Por Marcos Escrivani
Mitcho e José Ronaldo logo após o treino na piscina de Hamamatsu - Crédito: DivulgaçãoMitcho e José Ronaldo logo após o treino na piscina de Hamamatsu - Crédito: Divulgação

A partir do dia 25 de agosto, os nadadores José Ronaldo da Silva (classe S1) e Ronystony Cordeiro da Silva (classe S4) serão o Brasil nos Jogos Paralímpicos, que acontecem em Tóquio, no Japão.

Integrantes da equipe são-carlense LCN/Aquário Fitness, os nadadores buscam se preparar da melhor forma possível e obedecendo a um rígido protocolo de segurança determinado pelas autoridades sanitárias japonesas, treinam sob o comando do técnico Mitcho Bianchi, também do time são-carlense, na piscina olímpica de Hamamatsu.

Nesta quinta-feira, 12, entraram no terceiro dia de atividades e o São Carlos Agora possui linha direta com os três integrantes da equipe.

Otimistas acreditam que irão realizar boas provas e reforçaram a real possibilidade da conquista de medalhas.

Mitcho já é mais comedido e foca na preparação. “Os treinos estão fortes. Nesta quinta realizamos atividades pela manhã e um descanso a tarde. Mas as atividades seguem um ritmo intenso, pois queremos realizar uma boa participação nas Paralimpíadas. Podemos dizer que hoje estamos um pouco mais tranquilos e se adaptando ao fuso horário (24 horas) e nos aclimatando ao solo japonês”, finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias