sexta, 19 de abril de 2024
Futebol de base

Atletas da Mult Sport visitam a Arena Corinthians

29 Ago 2018 - 12h43Por Redação
Atletas da Mult Sport visitam a Arena Corinthians - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Através de um convite feito pela direção do clube paulistano, os alunos da unidade shopping da Mult Sport visitaram a Arena Corinthians no feriado do dia 15 de agosto. De acordo com o professor Marcelo Balthazar, a escola são-carlense foi a primeira a visitar a casa do time do Parque São Jorge.

“Quando recebi este convite para conhecer todas as dependências da Arena, confesso que recebi com tamanho orgulho e tínhamos que honrar aquela solicitação feita pelas categorias de base do Corinthians”, disse o professor.

A escola se envolveu para que o sonho se tornasse realidade e aproximadamente 70 pessoas foram até São Paulo, entre professores, pais e alunos, em um total de quatro categorias.

“Tivemos dois atletas que chamaram atenção dos coordenadores da base corintiana. Isso é uma grata surpresa, pois os nossos alunos estão absorvendo a metodologia de trabalho implantada pela escola”, afirmou Marcelo. ”Neste momento quero agradecer a todos os pais e responsáveis por acreditarem em nosso trabalho e dedicarem tamanha confiança na Mult Sport uma escola que prima pela inclusão social e igualdade de gênero”, finalizou o professor

Leia Também

Últimas Notícias