quarta, 24 de abril de 2024
Futebol menor

Atletas da Mult Sport participam de palestra sobre preparação física

06 Dez 2019 - 06h23Por Redação
Atletas da Mult Sport participam de palestra sobre preparação física - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Com o término do campeonato interno na Unidade Shopping os alunos focam o campeonato de férias que terá o início no final do mês de janeiro de 2020.

Como uma das iniciativas dos organizadores para o evento, na última terça-feira os atletas receberam a visita do preparado físico do São Carlos com passagens em vários clubes brasileiros como União Barbarense, XV de Piracicaba, RB Bragantino, Dourados do Mato Grosso entre outros.

Formado em Educação Física, o professor Luís Cláudio de Oliveira disse que trabalhou com vários técnicos dentre eles Guilherme Dalla Dea, são-carlense que dirige a seleção brasileira sub17, o intuito da palestra era mostrar aos alunos a importância de se preparar fisicamente para a prática esportiva sabendo que cada um tem o seu próprio limite por mais que os pais e professores no mundo de hoje venham exigir o máximo de cada um.

Dentro dessa palestra também foi enfatizado a participação ativa dos pais nos treinos em muitas vezes participando com comentários e também com instrução.

Leia Também

Últimas Notícias