quinta, 25 de abril de 2024
Natação

Atletas da LCN/Aquário Fitness evoluem e conquistam bons resultados no Kim Mollo

14 Mai 2019 - 08h11Por Marcos Escrivani
Atletas da LCN/Aquário Fitness evoluem e conquistam bons resultados no Kim Mollo - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

As medalhas não vieram, mas o técnico Mitcho Bianchi ficou satisfeito com o desempenho de suas atletas na edição 2019 do Troféu Kim Mollo realizado sábado, 11 e domingo, 12, na piscina da Associação Esportiva Mocoquense, em Mococa.

A competição atletas das oito regiões do Estado da Federação Aquática Paulista (FAP). Foram nadadores selecionados nas categorias petiz, infantil e juvenil.

Mitcho Bianchi foi um dos técnicos da categoria infantil e comandou três nadadoras da LCN/Aquário Fitness: Giovana Pegion de Paula, Mirella Colloca Vaz e Julia Y Castro que mostraram evolução e deixaram o treinador satisfeito.

Giovana foi 8º lugar nos 100m costas, 10º nos 100m borboleta e 11º nos 100m livre; Mirella foi 12º nos 200m medley e 13º nos 400m livre e 100m peito. Julia disputou uma prova e ficou na 10ª colocação nos 100m peito. Giovana e Julia estiveram ainda no revezamento 4 x 50 m medley e a seleção da 5ª Região da FAP ficou em 5º lugar.

Ao final de todas as provas e juntando os resultados de todas as categorias (petiz, infantil e juvenil), a 5ª Região melhorou em duas posições em relação a 2018. Saltou da 7ª para a 5ª colocação na pontuação final.

“A Giovana, a Mirella e a Julia não conquistaram medalhas. Mas o rendimento foi muito bom. Todas melhoraram seus tempos e estão em evolução”, disse o treinador. “A meta era brigar por pódio, mas o Kim Mollo reúne a nata da natação paulista. O importante é que ocorreu melhoria e isso nos anima para as próximas competições na temporada. O sentimento que fica é de um trabalho bem feito”, pontuou o treinador são-carlense.

A LCN/Aquário Fitness tem a parceria da Fundação Educacional São Carlos (Fesc) e Secretaria Municipal de Esportes e Cultura (Smec).

Leia Também

Últimas Notícias