terça, 23 de abril de 2024
Reconhecimento

Atletas da equipe Tigre brilham em Copa de Judô

Também ocorreu uma homenagem ao Sensei Erasmo Firmino pelos 20 anos de serviços prestados à Brotas

21 Jun 2022 - 07h59Por Redação
Durante o evento ocorreu uma homenagem ao sensei Erasmo Firmino pelos 20 anos de serviços prestados a Brotas - Crédito: DivulgaçãoDurante o evento ocorreu uma homenagem ao sensei Erasmo Firmino pelos 20 anos de serviços prestados a Brotas - Crédito: Divulgação

A cidade de Brotas recebeu sábado, 18, a 25ª Copa Tigre de Judô. Na ocasião, os atletas dos três polos da Equipe Tigre (Sindspam, Nosso Lar e Educ'Ação) brilharam e conquistaram o segundo lugar geral na contagem de pontos. Quase 400 judocas da região, das categorias sub-9 até o adulto competiram.

Após dois anos de pandemia da Covid-19, esta é a primeira competição presencial realizada pela delegacia regional. Evento recebeu judocas de várias cidades de nossa região, os pais também acompanharam a competição, lotando as dependências do Ginásio Brotão numa grande festa.

Também ocorreu uma homenagem ao sensei Erasmo Firmino pelos 20 anos de serviços prestados a Brotas, no Projeto Educ'Ação, formando cidadãos através do Esporte. Erasmo e Klebão também receberam o reconhecimento pela organização do evento.

O prefeito de Brotas, Leandro Corrêa e o Secretário de Esportes, Frê Souza, em companhia da comissão organizadora e árbitros participaram da cerimônia de abertura. A Secretaria Municipal de Esportes de Brotas deu total suporte para a Copa Tigre e contou com o apoio da Secretaria de Saúde e Guarda Civil Municipal.

Leia Também

Últimas Notícias