quarta, 24 de abril de 2024
Natação

Atletas da Apanasc conquistam medalhas no troféu Kim Mollo

16 Mai 2019 - 08h04Por Redação
Atletas da Apanasc conquistam medalhas no troféu Kim Mollo - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Doze atletas da Apanasc (Associação de Pais e Amigos da Natação de São Carlos) disputaram, domingo, 12, o Troféu Kim Mollo, Campeonato Paulista InterRegional, realizado anualmente em Mococa. O campeonato abrange as categorias Petiz 1 a Juvenil 2.

A Apanasc se consagrou como a principal da região, ficando na frente de fortes nomes e sendo a equipe com maior número de convocações, por mais um ano. Os bons resultados não param por aí: Os atletas da Apanasc trouxeram seis medalhas para São Carlos, com destaque para Luís Junqueira Franco Paro, da categoria infantil 1. Com 13 anos, foi campeão nos 50m livre, vice-campeão nos 100m borboleta e bronze nos 100m livre, além de vice-campeão no revezamento 4x50m medley. Pedro Junqueira Franco Paro, da categoria Juvenil 1, garantiu o primeiro lugar nos 200m medley e Stephany Caroline Crnkovic Zuin foi medalha de bronze no revezamento 4 x 50m medley, Infantil 2.

O próximo desafio será o Campeonato Brasileiro Infantil de Inverno, que acontecerá entre os dias 21 e 25 de maio, em Belo Horizonte, onde São Carlos será representada pelo atleta Luís Junqueira Franco Paro.

NATAÇÃO

Para fazer parte da escolinha de aprendizado, é necessário ter entre 7 e 11 anos e estar presente na Apanasc, de segunda-feira a sexta-feira, das 14h às 17h30 ou às segundas-feiras, quartas-feiras e sextas-feiras, das 9h às 11h. (isento de taxas).

Para fazer parte da equipe de treinamento, é necessário saber nadar os quatro estilos e fazer um teste prático. Os testes são feitos em todas as segundas-feiras.

Os interessados devem comparecer à rua Antônio Botelho 960, (Travessa 5) - Vila Prado – anexo ao estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira – Luisão.

Leia Também

Últimas Notícias