sexta, 19 de abril de 2024
Esportes

Atleta do Levantamento de Peso conquista 2 medalhas de Ouro nos Jogos Regionais

Competição serviu de seletiva para a disputa do Campeonato Brasileiro, evento que acontece em São Carlos no dia 11 de agosto

19 Jul 2012 - 16h57
0 - 0 -

O atleta são-carlense Paulo Sérgio Batista conquistou duas medalhas de Ouro na modalidade de Levantamento de Peso (Modalidade Extra) nos 56º Jogos Regionais de Lins, que aconteceram de 3 a 14 de julho.

Paulo Batista, que tem 34 anos e pratica esse esporte desde 1999, disputou a prova na categoria de 75kg a 82kg, foi o campeão no Levantamento Supino e Levantamento Terra, na disputa com outros 3 atletas.

O evento foi realizado com organização da Federação Paulista de Levantamentos Básicos do Interior (FPLBI), tendo contado, em todas as categorias, com cerca de 60 atletas.

A competição nos Jogos Regionais serviu de seletiva para o Campeonato Brasileiro 2012 – Supino, Raw e Levantamento Terra, evento que vai acontecer em São Carlos no dia 11 de agosto, com apoio da Prefeitura.

O evento acontece a partir das 13h no ginásio Municipal Hugo Dornfeld (Zuzão), na Vila São José, e será disputado no masculino e feminino nas categorias Sub-Júnior, Júnior, Adulto e Máster.

Leia Também

Últimas Notícias