terça, 16 de abril de 2024
Brasileiro Série B

Atleta do Grêmio Sãocarlense na Segunda Divisão é o novo reforço do Fortaleza

08 Ago 2018 - 12h43Por Gustavo Curvelo/colaborador
Jogador já foi apresentado e poderá jogar a Série B do Campeonato Brasileiro em breve - Crédito: Arquivo PessoalJogador já foi apresentado e poderá jogar a Série B do Campeonato Brasileiro em breve - Crédito: Arquivo Pessoal

Um mês após o término de sua participação no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Grêmio Sãocarlense viu um dos atletas de seu elenco dar um grande passo na carreira. Aos 22 anos, o volante e meio-campista Kawan assinou contrato na última semana e já foi apresentado no Fortaleza/CE, equipe da Série B do Campeonato Brasileiro, podendo atuar sob o comando do treinador Rogério Ceni em breve.

No nordeste brasileiro, o jogador, que é morador de São Carlos, deve ser enviado ao time aspirante do Leão para um processo de triagem, sendo observado pela comissão técnica de Ceni para uma eventual integração ao elenco principal do atual líder da segunda divisão nacional.

Ex-atleta das categorias de base de Palmeiras e Vitória/BA, Kawan chegou ao Grêmio Sãocarlense em fevereiro deste ano, sendo inscrito pelo então treinador do clube, Jonathas Mendes, para a disputa do Campeonato Paulista – Segunda Divisão. Disciplinado, o jogador recebeu apenas dois cartões amarelos em um total de 13 partidas disputadas, sendo 12 delas como titular.

Leia Também

Últimas Notícias