sexta, 19 de abril de 2024
Talento da terra

Atleta de São Carlos é selecionado pelo Fluminense F.C.

04 Abr 2019 - 07h00Por Redação
Atleta de São Carlos é selecionado pelo Fluminense F.C. - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O atleta André Luiz, de apenas 10 anos, chamou a atenção de observadores do Fluminense F.C. após participação em torneios em São Carlos pela Escola de Futebol Clube Faber-Castell e faz parte do centro formador da equipe carioca.

Meia-atacante, o atleta tem como diferencial a velocidade, técnica e lembra muito o grande jogador Ronaldinho Gaúcho. Dedicado, o pequeno são-carlense pode alçar grandes voos, mas só o tempo poderá dizer.

Como referência, se espelha no atleta são-carlense de 19 anos Rodrigo Antônio Rodrigues, com passagens por Novorizontino, Palmeiras e atualmente no Real Madrid.

Pela Escola de Futebol Clube Faber-Castell, André foi 3º colocado na Sanca CUP, vice-artilheiro e destaque da categoria; 4º colocado na Copa Sesi de Futebol Society 2018 (jogando em uma categoria acima da sua); 3º colocado na Copa Sesi de Futsal 2018 e vice artilheiro; 1º colocado no Campeonato Interno da Escola; 3º colocado na Copa Country 2018.

Neste período de desenvolvimento, a Escola de Futebol Clube Faber-Castell teve papel importante junto à formação do aluno. Nas mãos dos professores, André passou por uma transformação cultural, com princípios de desenvolvimento humano e social, valores (jogar em equipe), respeito, responsabilidade, solidariedade e interação entre diferentes classes e gêneros.

Leia Também

Últimas Notícias