quinta, 25 de abril de 2024
Talento da Terra

Atleta de projeto social ganha destaque em competição municipal

03 Out 2019 - 07h40Por Redação
Atleta de projeto social ganha destaque em competição municipal - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

As equipes do Centro Esportivo Multi Esporte/Centro da Juventude Elaine Viviani chamam atenção positivamente nas competições que vem participando, uma vez que reúne jogadores que são de famílias carentes e integram projeto social desenvolvido pela parceria.

No total são sete equipes compostas por atletas com idade entre 6 a 16 anos e disputam duas competições municipais na atualidade: A Copa Sesc de Futsal e Copa Sesi de Futebol Society) e todas realizam boas campanhas.

Mas um atleta em especial se destaca. Kaue Rafael dos Santos, goleiro do time sub10 é muito elogiado pelos adversários na Copa Sesc de Futsal, incluindo torcida, comissões técnicas e arbitragem. Além de realizar um ótimo trabalho dentro de quadra, fazendo boas defesas e ótimos jogos, também chama muito a atenção por seu jeito carismático e transparente de jogar.

“Tanto eu quanto o Robinho (coordenador do projeto), estamos muito felizes com os resultados que estamos obtendo não só dentro de quadra mas também fora das quatro linhas. Quando se planta o bem, se colhe o bem, e esse é o nosso principal objetivo para com essas crianças”, disse Gabriel Langhi, treinador das equipes do Multi Esporte/Elaine Viviani.

As equipes voltam às competições nesse fim de semana. Serão sois jogos no sábado, 5, na Copa Sesi de Futebol Society e três na Copa Sesc no domingo, 6.

Leia Também

Últimas Notícias