terça, 23 de abril de 2024
Atletismo

Atleta da ASA/ADN/IESC São Carlos é prata no Circuito Paulista

Lucca Simões conseguiu no sábado, a sua melhor marca pessoal nos 400m sobre barreiras, ao cravar 53s98

09 Mai 2022 - 07h08Por Marcos Escrivani
No pódio, em segundo lugar, Lucca comemora a prata - Crédito: DivulgaçãoNo pódio, em segundo lugar, Lucca comemora a prata - Crédito: Divulgação

Em franca evolução (física, mental e técnica) o atleta Lucca Campbell Simões, da ASA/ADN/IESC São Carlos voltou a surpreender e no sábado, 7, em Campinas, conquistou a medalha de prata nos 400 metros sobre barreiras no Circuito Paulista Open Adulto Máster e Sub 20. Ele cravou o tempo de 53s98 e conquistou a sua melhor marca pessoal

Feliz com o desempenho, Lucca relatou ao São Carlos Agora que continua em franca evolução e em Campinas fez uma de suas melhores corridas até hoje.

“O vento atrapalhou um pouco, mas consegui encaixar um bom ritmo e ultrapassar bem as barreiras. E o mais importante: com as passadas certas”, ponderou.

Desta forma, ao colocar a medalha de prata no peito, Lucca admitiu estar muito feliz por ter chegado em segundo em uma competição adulto. “Minha categoria é sub20. Agora é ver se vou ser convocado para o Sul-Americano. Se não for, tenho que dar uma ‘quebrada’ no treino e me preparar para o Troféu Brasil que vai ser no Rio de Janeiro”, finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias