quinta, 25 de abril de 2024
Karatê

Atleta apoiada pelo Grêmio Sãocarlense se classifica para o Campeonato Paulista

15 Mai 2019 - 10h27Por Gustavo Curvelo/colaborador
Atleta apoiada pelo Grêmio Sãocarlense se classifica para o Campeonato Paulista - Crédito: Gustavo Curvelo Crédito: Gustavo Curvelo

A karateca Thamires Marques, 15, continua obtendo bons frutos de seu trabalho na temporada. Apoiada pelo Grêmio Sãocarlense, a atleta foi campeã da regionalizada 6ª Etapa Classificatória do Campeonato Paulista, categoria júnior nas faixas roxa a preta até 53kg, e garantiu vaga na competição que envolve os melhores do Estado.

Contente com o resultado, a atleta diz estar treinando exaustivamente a fim de seguir lutando em alto nível. Neste sentido, o apoio gremista tem tido papel fundamental para que a carateca não precise se preocupar com fatores externos às competições.

“Essa é uma conquista obtida após muito esforço, treinamento e dedicação e com certeza o apoio de quem acredita no projeto é muito importante. Quero agradecer ao meu sensei Adriano Wada e ao Grêmio, por meio do presidente Benedito Pinheiro, que ajuda muito com essa parceria e também com o reconhecimento do trabalho”, comenta Thamires.

Com a medalha, a esportista se motiva a ir ainda mais adiante e, por isso, já visa os próximos compromissos que agitarão seu calendário ao longo do segundo semestre.

“Agora é treinar forte no Projeto Kids da Federação Paulista de Karatê e focar na disputa da etapa classificatória do Campeonato Brasileiro”, finaliza a atleta, que também faz treinamentos na seleção paulista de sua categoria.

Leia Também

Últimas Notícias