sexta, 19 de abril de 2024
Esportes

Ataque desencanta e Águia vence a primeira na A3

24 Jan 2018 - 21h32
Foto: Be Caviquioli - Foto: Be Caviquioli -

O estreante Maranhão fez a festa na noite desta quarta-feira, 24. Fez dois gols e foi um dos responsáveis diretos pela primeira vitória do São Carlos na fase de classificação do Campeonato Paulista da Série A3.

No estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira, pela terceira rodada, venceu o Barretos por 3 a 1 e com isso a equipe saltou para a 10ª colocação, com 4 pontos. O Touro dos Canaviais abre a zona da degola. Está em 15º lugar com apenas 2 pontos.

Mais uma vez o público decepcionou. Apenas 304 pagantes para uma renda de R$ 2.335,00.

Ainda sem vencer, as duas equipes entraram em campo pressionadas por um resultado positivo.

Como prometera na terça-feira, 23, o técnico Edson Vieira alterou a escalação do São Carlos e fez várias substituições que surtiram efeito.

Uma delas, no comando de ataque. Liberado pela FPF e com a documentação em ordem, Maranhão foi uma das novidades e dos seus pés surgiu o primeiro gol, aos 29 minutos da etapa inicial.

A etapa final, marcada pelo equilíbrio, foi movimentada e Fernando empatou aos 6 minutos. Mas a comemoração durou pouco pois aos 14 minutos Gustavo Henrique colocou novamente a Águia em vantagem.

A partida permaneceu equilibrada e o Barretos tentava o empate mas, em noite inspirada, Maranhão sacramentou a vitória são-carlense aos 44 minutos. Fez seu segundo gol e o terceiro da Águia que agora irá até Atibaia e encara a equipe da casa a partir das 16h de sábado, 27. Domingo, 28, às 10h, em casa, o Barretos recepciona o Rio Preto.

Leia Também

Últimas Notícias