quinta, 28 de março de 2024
Esportes

Atacante Fabiano é primeiro reforço da Águia para Série A-2

15 Dez 2012 - 10h52
0 - 0 -

A diretoria do São Carlos Futebol Clube confirmou na tarde desta sexta-feira (14), seu primeiro reforço para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-2. Fabiano, atacante de 29 anos, que estava no FC Thun, time da Suíça,foi confirmado pelo diretor executivo do clube Marcos Rogério Zangotti. Fabiano começou no Atlético Sorocaba e foi contratado pelo Santos em 2005. Depois disso, passou por Guarani, Sport, Ipatinga, Paulista e Vila Nova.

"O jogador estava livre para negociar após o término do contrato dele com o clube suíço, então demos início a uma conversa e chegamos a um acordo. Por enquanto, ele fica até o fim da Série A2. Depois disso negociaremos ou não uma renovação" – explicou o dirigente.

Fabiano já se apresentou e treina com o restante do elenco que começou uma pré-temporada de 20 dias em Londrina. Somente após o período no Paraná, o atacante deve ser apresentado oficialmente à torcida.

Segundo o diretor de futebol, a Águia da Central segue negociando para anunciar mais reforços. A intenção é confirmar um ‘pacotão’ de contratações nos próximos dias. "Estamos trabalhando forte no sentido de trazer bons jogadores para o nosso elenco. Todos serão apresentados oficialmente junto com a volta do grupo de Londrina. Vamos nos esforçar para buscar o acesso", finaliza.

A estreia são-carlense na Série A-2 está marcada para o dia 23 de janeiro contra o Guaratinguetá a partir das 19 horas no estádio Luisão.

Leia Também

Últimas Notícias