sexta, 19 de abril de 2024
Esportes

Associação Wada participa de credenciamento de técnicos da Federação Paulista de Karatê

06 Mar 2018 - 06h44Por Redação
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

Foi realizado no último sábado em Ibaté, o Curso de Credenciamento de técnicos e árbitros promovido pela Federação Paulista de Karatê.

A Equipe Wada São Carlos esteve presente com o técnico da equipe e integrante da comissão técnica da Seleção Paulista professor Adriano Wada e seu auxiliar técnico Guilherme Ivo Cirilo.

Os participantes passaram por uma capacitação e prova de conhecimentos das regras atualizadas da WKF (Federação Mundial de Karatê) que já será aplicada nas competições oficiais desse ano de 2018.

A participação no curso e aprovação na prova é uma exigência da Federação Paulista para que os técnicos possam atuar dentro da quadra auxiliando seus atletas durante as competições. Técnicos sem as credenciais não serão permitidos a entrada na quadra de competição, isso para que a qualidade técnica no estado melhore a cada ano.

Os próximos compromissos da equipe são o treinamento olímpico de São Paulo onde Wada estará presente na próxima semana no Ginásio do Palmeiras em São Paulo e a primeira etapa do Paulista que será realizada em Lençóis Paulista no dia 24 de março, classificatório para as finais.

Leia Também

Últimas Notícias