quinta, 25 de abril de 2024
Esportes

Associação Wada encerra atividades de 2017 com exame para troca de faixas

25 Dez 2017 - 09h26
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

A Associação Wada de Karatê encerrou as atividades de 2017 com o tradicional exame de troca de faixas. Participaram, além dos alunos da academia, jovens dos projetos sociais desenvolvidos pela entidade, tais como "Karate para Todos", "Karate Novos Talentos" e "Karate Formando Cidadãos", desenvolvidos na Igreja Santa Isabel, Escola Araci Pereira Lopes e Escola Maria Ramos.

Todos os alunos foram aprovados para a próxima faixa e demonstraram grande evolução durante o ano. Alguns despontam em competições e prometem várias conquistas para 2018.

O examinadores foram: Ítalo Vicente, Aruã Vitorasso Blanco, Guilherme Ivo Cirilo, Gabrielle Sepe, todos faixas pretas.

O coordenador do exame, professor Adriano Wada, faixa preta 4º Dan ficou satisfeito com o resultado e com a quantidade de alunos presentes no evento

Com o karatê na Olimpíadas em Tóquio 2020, a modalidade cresce a cada ano e São Carlos sempre foi uma cidade muito forte. Desta forma o trabalho é desenvolvido com muita qualidade.

"Agradeço todos que contribuíram com a equipe durante esse ano, de muitas conquistas. Que em 2018 a associação possa continuar desenvolvendo esse grande trabalho com os alunos e com os projetos sociais", disse Adriano.

Leia Também

Últimas Notícias