quarta, 17 de abril de 2024
Talentos da terra

Associação Wada brilha na Copa Paulista de Karate

20 Set 2019 - 13h38Por Redação
Associação Wada brilha na Copa Paulista de Karate - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Foi realizada no último sábado, 14, no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho em São Carlos a Copa Paulista de Karate, evento em comemoração aos 45 anos da Federação Paulista e que organizou o evento ao lado do sensei Luís Claudio Pares, delegado da região.

A equipe Wada prestigiando a competição em casa participou com mais de 40 atletas e conquistou 17 medalhas e superou as expectativas, já que muitos alunos participaram de uma competição pela primeira vez.

Além de alunos da academia, também participaram karatecas dos projetos sociais desenvolvidos pela associação, como o Karate para Todos desenvolvido na Vila Isabel, Karate Novos Talentos desenvolvido na Escola Estadual Professora Maria Ramos e o Karate Sal da Terra em parceria com a Ong Nave Sal da Terra no Jardim Zavaglia, além de alunos de escolas particulares onde é desenvolvida a modalidade.

Adriano Wada que também faz parte da comissão técnica da Seleção Paulista se mostrou satisfeito, pois atuar em casa e emoção foi maior, com a presença da torcida, dos pais, os alunos se sentem mais motivados.

“Foi mais uma grande conquista da equipe em uma competição oficial de alto nível”, disse

Uma particularidade da competição foi que Adriano conseguiu montar uma comissão de auxiliares técnicos uniformizados e autorizados para atuar durante todo o evento, não deixando nenhum atleta competir sem que um auxiliar estivesse acompanhando e auxiliando no momento das disputas.

Os auxiliares técnicos foram Gabi Sepe, Guilherme Ivo Cirilo, Lucas Mendonça e Luciana Ávila.

Leia Também

Últimas Notícias