quinta, 18 de abril de 2024
Esportes

Associação Shibumi de Karatê fica em 3º no Open de São Carlos

12 Jun 2012 - 16h48
0 - 0 -

Com apenas 23 atletas, menos de 1/3 da equipe, a Associação Shibumi conquistou o 3° lugar geral no 1° Open de Karatê São Carlos, disputado no domingo (10), no Ginásio Hugo Dornfeld (Zuzão), com 21 medalhas, sendo 5 de ouro, 8 de prata e 8 de bronze.

Muitos atletas que disputaram são do projeto social Shibumi Cidadão e os demais alunos do Centro da Juventude Elaine Viviane. Os professores José Luiz Valentim de Andrade e Adriana dos Santos Podda, também foram árbitros do evento.

A equipe ficou muito satisfeita com o resultado e agora se prepara para a competição, no próximo dia 17, em Serra Negra, e espera poder levar mais atletas para as próximas disputas.

Receberam medalha de ouro os atletas Fabio Montanari (kata categoria Open), Sara de Jesus Silva (kata e kumite) e Paola Thamiris Pedro (kata e kumite). Levaram para casa a medalha de prata os atletas Kevin Renzzo Podda (kumite), Fabio Montanari (kumite), Ezequiel de Jesus Silva (kumite), Marcela Martins Barbino (kata e kumite), Jorge Luís da Silva (kata), Luide Camila Santos (kata) e Jackeline Peixoto de Souza (kata). Já o bronze ficou com Nicole Correa (kumite), Rafael Vinicius de Moraes (kata), Victor Hugo Bueno da Silva (kata e kumite), Kevin Renzzo Podda  (kata), Luide Camila Santos (kumite), Karolina Rafaela Valencio Boscolo (kata) e Jorge Luís da Silva (kumite).

Leia Também

Últimas Notícias