sexta, 29 de março de 2024
Qualidade de Vida

Associação dos Surdos promove corrida solidária em São Carlos

06 Ago 2019 - 07h59Por Marcos Escrivani
Associação dos Surdos promove corrida solidária em São Carlos -

A Associação dos Surdos de São Carlos irá promover no dia 15 de setembro, a partir das 8h, a 1ª Corrida Solidária ASSC RUN, que tem como objetivo divulgar o trabalho da associação e angariar fundos para sua manutenção, que hoje se mantém apenas com o curso de libras, doações e voluntários.

Além disso, a meta é difundir a Língua Brasileira de Sinais e o incentivo à interação e inclusão de pessoas surdas ou com deficiências auditivas à sociedade através do esporte.

A competição terá três distâncias distintas: caminhada de 2,5 km; corrida de 4 km e corrida de 8 km. Segundo os organizadores, todos os participantes receberão camiseta e medalha e haverá premiação com troféus para os três primeiros colocados surdos masculino e feminino; três primeiros colocados 4km masculino e feminino; três primeiros colocados 8km masculino e feminino e três maiores equipes.

As inscrições serão realizadas até o dia 15 de agosto terão direito a um kit composto por camiseta, medalha, número de peito e chip e poderão ser retirados nos dias 13 de setembro (sexta-feira) das 13h às 20h30 e dia 14 de setembro (sábado) das 8h30 às 12h30 na Associação de Surdos de São Carlos (ASSC), localizado na Avenida Comendador Alfredo Maffei, 1372.

O valor das inscrições é de R$ 60 e poderão ser feitas pelo site www.assc.org.br.

Leia Também

Últimas Notícias