quinta, 18 de abril de 2024
Futsal feminino

ASF/Unicep São Carlos goleia São Joaquim da Barra e assume a quarta posição da Copa Estadual

Agora, a equipe aguarda os próximos jogos de São Joaquim da Barra e FutFera para saber se irá para a próxima fase

23 Ago 2021 - 06h54Por Redação
Equipe são-carlense fez uma bela apresentação na goleada por 7 a 1 - Crédito: DivulgaçãoEquipe são-carlense fez uma bela apresentação na goleada por 7 a 1 - Crédito: Divulgação

De virada, a ASF/Unicep São Carlos goleou São Joaquim da Barra por 7 a 1 na tarde deste sábado, 22, no ginásio municipal de esportes Hugo Dornfeld, na Vila São José pela última partida da equipe na primeira fase da Copa Estadual. O resultado coloca as são-carlenses na zona de classificação para a próxima fase em quarto lugar com seis pontos e saldo positivo de 7 gols.

O JOGO

Logo nos primeiros minutos, as duas equipes já mostravam o interesse pelo gol. Quem anotou primeiro foi São Joaquim da Barra após o rebote em uma falta. As donas da casa não se intimidaram e foram em busca do empate. Em uma bela jogada de Lary Estefani, Gabi Rodrigues completou e deixou tudo igual.

O resultado permaneceu até o início do segundo tempo, quando a ASF/Unicep São Carlos retornou com muita efetividade e anotou duas vezes em poucos minutos com Lary Estefani e Rafa Machado.

A superioridade são-carlense continuou e a equipe conseguiu ampliar com Naly, Gabi Rodrigues, Vitoria Escalace e Rafa Machado.

CLASSIFICAÇÃO NA COPA ESTADUAL

Agora, a equipe são-carlense aguarda os próximos jogos de São Joaquim da Barra e FutFera. As duas equipes se enfrentam e uma vitória de São Joaquim beneficia a ASF, enquanto o FutFera deve ser derrotado no jogo seguinte contra Américo Brasiliense, que é vice-líder da competição. Com essa combinação de resultados, a ASF/Unicep São Carlos, São Joaquim da Barra e FutFera irão finalizar a primeira fase com 6 pontos e tudo será definido pelos seguintes critérios: maior número de vitórias, saldo de gols, maior número de gols feitos, menor número de gols sofridos, menor número de cartões vermelhos, menor número de cartões amarelos e em último caso através de sorteio.

Leia Também

Últimas Notícias