quinta, 28 de março de 2024
Futsal feminino

ASF/Unicep São Carlos estreia com derrota na Liga Nacional

Equipe foi superada pela Ferroviária por 4 a 3 no ginásio de esportes da Vila São José

26 Out 2021 - 12h55Por Redação
Fabiano orienta atletas durante a partida: derrota em casa na estreia da Liga Nacional - Crédito: Zé SérgioFabiano orienta atletas durante a partida: derrota em casa na estreia da Liga Nacional - Crédito: Zé Sérgio

Mesmo com um bom jogo, neutralizando os ataques da adversária, a ASF/Unicep São Carlos acabou derrotada pela Ferroviária na última segunda-feira (25) no ginásio municipal de esportes Hugo Dornfeld, na Vila São José.

Com o resultado, a equipe são-carlense vai para a terceira posição do Grupo B que é liderado pela Unifafibe Bebedouro (três pontos e saldo de três gols), Ferroviária em segundo (três pontos e saldo de um gol) e SELJ/MAC em último (zero pontos e saldo negativo de três gols). Apenas as duas primeiras equipes se classificam para as quartas de final.

O JOGO

Criando mais chances de gol, a Ferroviária começou melhor a partida e assustou a goleira Vanessa que precisou fazer boas defesas. Apesar do bom momento das visitantes foi a ASF que marcou primeiro em um belo chute de Gabi Santos. O resultado permaneceu no placar por alguns minutos com a ASF neutralizando diversos ataques, mas a equipe não conseguia sair para jogar, até que a Ferroviária empatou após uma falha do sistema defensivo são-carlense.

Na segunda etapa, a ASF permaneceu marcando bem. Apesar disso, o jogo ofensivo não avançava e pouco perigo era oferecido para as adversárias. A Ferroviária foi mais letal, conseguiu virar e não demorou muito para ampliar e colocar o 3 a 1. Em desvantagem, o técnico Fabiano Lourenço colocou a goleira linha em quadra. As movimentações deram resultado, até que em um chute, a bola foi impedida pela mão da adversária e o pênalti foi marcado. Gaby Rodrigues bateu e marcou.

Sem tanto volume de ataque, o placar ficou em ASF/Unicep São Carlos 2 x 3 Ferroviária.

PRÓXIMO JOGO

A ASF volta a jogar pela LNFF nesta quarta-feira (27) contra a Unifafibe Bebedouro, às 19h30, fora de casa. Uma vitória pode colocar a equipe de volta na briga pela classificação.

Leia Também

Últimas Notícias